FUTBAL: Žilina - KrakovO guarda-redes Petr Cech atacar os lucros já Bola de Ouro décimo primeiro para o melhor jogador da República Checa. apoio Arsenal após a parte de outono do inquérito anunciado pelo Clube de Jornalistas Esportivos lidera com uma forte liderança sobre Borek obtida a partir de Esparta e Paul Kadeřábek do Hoffenheim. O grande vencedor da 21ª edição da pesquisa será conhecido em junho, após a contagem dos votos para o outono e na primavera.

Embora Checa no verão old-ano após o Campeonato Europeu terminou a sua carreira nacional, e assim eles continuam a passar para a frente da maioria dos votos. Como o único futebolista checo começou em um clube europeu líder. Arsenal estão atualmente em segundo lugar no campeonato Inglês, três pontos atrás do Chelsea e com os recolhidos 15 golos em 15 jogos é o terceiro melhor equilíbrio na competição.

"Estou satisfeito que as pessoas apreciaram meu desempenho atual. As coisas estão também Arsenal eo clube pode prevalecer satisfação. Tivemos uma longa cabo sem derrota, que, embora na Copa é longo, mas nem todos podem ganhar. O importante é que, mesmo em Jogos em nós não poderíamos, nós fomos capazes de marcar. essa é a diferença entre o Arsenal nesta temporada e que o anterior ", disse o checo, que acredita que o Arsenal tem nesta temporada para comemorar o sucesso.

Bohemia perdeu apenas cinco dos 57 votos. A maioria dos jornalistas, adicionalmente, colocou-o em primeiro lugar. Após a queda de urnas e leads por uma margem de 134 pontos e está preparada para expandir ainda mais a coleção de dez primeiros. Desde a temporada 2004/05 ele só conseguiu bater Pavel Nedved (2008/09) e David Lafata (2014/15).

Desta vez, ele está pronto para um novo vencedor troféu. "Essa necessidade será adicionado à minha coleção. Eu tenho dez vezes o antigo troféu, por isso seria interessante começar com um novo", admitiu a República Checa, que ainda atrai-lhe a vitória.

Pelo menos uma vez em primeiro lugar cédulas apareceram oito futebolistas. Além Cech (29x), que têm sido Dočkal (12x) Kadeřábek (7x), Ladislav Krejci (3x), Tomas Sivok (3x), Vladimir Darida (1), Lafata (1) e Jakub Brabec (1).

líder League Viktoria Plzen é na elite onze dois representantes, bem como terceira Sparta. Zapadocesky atacante Michael Krmenčík, que entrou na equipe, até mesmo como um recém-chegado na pesquisa caiu para o nono lugar. Por outro lado, a segunda Slavia tem escritórios no segundo dez. Pelo menos um ponto recebeu 51 futebolistas - all informations.